De vez em quando, encontramos coisas realmente interessantes por puro acaso: Ao vasculhar no site da Easyjet do Reino Unido, verificamos que a companhia já disponibiliza no sistema 2 novas rotas interessantíssimas: do Porto para Praga e de Lisboa para Porto Santo!
Como é possível verificar no site internacional da Easyjet, a low-cost Britânica disponibilizará (ainda não existe confirmação) a ligação entre Porto e Praga a partir de 4 de Maio deste ano. Os voos serão bi-semanais, à quarta-feira e ao sábado e terão uma duração prevista de 2h15m no sentido OPO-PRG e 3h20m no sentido inverso.
Também encontrámos uma nova ligação entre Lisboa e Porto Santo, aparentemente a ser iniciada em Junho e com caráter sazonal, com voos inseridos no sistema apenas até setembro. Tal como os voos Porto – Praga, terão caráter bi-semanal, às quintas e domingos, com os voos com a duração prevista de 1h50m.
NOTA: Ambas as rotas já estão disponíveis para a compra na App e no Site da Easyjet!
Porto – Praga (esquerda) e Lisboa – Porto Santo (direita)
Em Porto Santo podes ficar no Pestana Ilha Dourada, com um bom preço para a Primavera, pequeno almoço incluído e cancelamento grátis.
Para contratar o teu seguro de viagem recomendamos a Heymondo, que tem aquela que é, para nós, a melhor gama de seguros da atualidade, com uma relação qualidade-preço imbatível, e que inclui também cobertura para os teus equipamentos eletrónicos.
Se reservares connosco, através deste link, tens 5% de desconto no teu seguro e, ao mesmo tempo, dás-nos uma ajuda preciosa 🙂
Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Segue esta ligação para obter 3€ de desconto.
Para contratar o teu seguro de viagem, aconselhamos a IATI, com uma excelente gama de seguros, incluíndo aquela que é, provavelmente, a melhor cobertura Covid-19 do mercado.