Egipto está a construir um novo resort turístico na Costa Mediterrânea

  • 23.06.2020 12:36
  • João

O Egipto está a construir uma nova cidade, na sua costa do Medterrânca, de forma a torná-la no principal polo turístico do Norte do País. 

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Embora conhecida pelas batalhas que aí ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial, El Alamein pode tornar-se, nos próximos anos, num dos principais polos turísticos do Egipto. A Cidade de Nova Alamein irá estender-se sobre a costa Mediterrânea (Mediterrânica) do país e está projetada para acolher cerca de três milhões de pessoas.

De acordo com o diretor da Agência de Desenvolvimento do projeto, Osama Abdel-Ghani, a construção irá ocorrer em fases. Nesta primeira fase estão a ser construídos os edifícios residenciais – cerca de 15 torres – com cafés, restaurantes e centros comerciais. De acordo com o Property Finder, o setor costeiro irá ter cerca de 15 km de praia e terá áreas de hotéis, residenciais, centros de conferências, marina e áreas recreativas e culturais. No setor arqueológico, será construído um museu a céu aberto, um parque internacional e hotéis.

Fotos: Property Finder

Fonte 1, Fonte 2

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem