Importante! Ryanair, Easyjet e Vueling passam a permitir o reagendamento de voos sem pagamento de taxas

  • 13.03.2020 15:46
  • João

As duas maiores companhias low-cost a operar em Portugal anunciaram hoje que as taxas de reagendamento de voos irão ser removidas devido á pandemia de Coronavírus.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

De acordo com a Business Traveller, a Easyjet passará a permitir que todas as reservas futuras e existentes possam ser alteradas sem o pagamento de uma taxa de penalização, sem apontar uma data limite. Assim, todos os que queiram alterar o seu voo pagarão apenas a diferença entre as duas tarifas. Para tal, basta fazer a gestão da reserva no site da companhia.

Recorrendo a uma reserva nossa de um voo da Easyjet de Milão para Mykonos com partida a 29 de Abril e retorno a 6 de Maio, verificamos que esta política está já em vigor e que as taxas de alteração para 60 dias antes ou depois da data de partida são de €0.00

A Ryanaire a Vueling, definiram uma política mais restrita, permitindo apenas alterações gratuitas para de voos até 30 de Abril. Todas as rotas estão abrangidas.

Consulta do Viajante

Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Insere o código flamingo para teres 5% de desconto em consultas para 2 ou mais pessoas.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem