Pilotos da Air France agridem-se…em pleno voo 👀

  • 30.08.2022 15:20
  • Paulo
Cockpit

Os dois pilotos ao comando de um voo da Air France entre Genebra e Paris agrediram-se fisicamente e tiveram de ser separados pela tripulação. O insólito incidente ocorreu em Junho mas só agora foi trazido a público.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

De acordo com uma notícia do jornal La Tribune, os dois pilotos que seguiam ao comando de um voo da Air France que ligava Genebra a Paris desentenderam-se pouco depois da descolagem. Um dos pilotos terá desferido um golpe no outro e a tripulação foi obrigada a intervir.

Segundo o relato da história agora conhecido, quando entraram na cabine do avião, os membros da tripulação depararam-se com os pilotos a agarrarem-se pelos colarinhos. Depois de acalmados os ânimos, a viagem prosseguiu, mas sempre com a presença de um membro da tripulação na cabine para assegurar que os pilotos, que continuaram sentados lado a lado, não se voltavam a desentender.

No final, o voo aterrou em segurança no destino e os dois pilotos foram suspensos pelo seu comportamento.

Tours & Atividades

Reserva já os teus tours ou atividades no Viator, do grupo Tripadvisor! E ao fazê-lo estás-nos a dar uma grande ajuda 🙂

Seguro de Viagem

Para contratar o teu seguro de viagem, aconselhamos a IATI, com uma excelente gama de seguros, incluíndo aquela que é, provavelmente, a melhor cobertura Covid-19 do mercado. 

Se reservares connosco, através deste link, tens 5% de desconto no teu seguro e, ao mesmo tempo, dás-nos uma ajuda preciosa 🙂

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem