O voo mais curto do mundo custa cerca de €16 ida e volta e demora menos de…2 minutos

  • 25.10.2020 17:00
  • João

Os voos da Loganair de Westray para Papa Westray, em Orkney, norte da Escócia duram em média pouco mais de um minuto e são, por si só, uma atração turística da região! Os bilhetes estão disponíveis por cerca de €16 ida e volta!

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

A rota de 2.7km entre Westray e Papa Westray, duas ilhas no norte da Escócia, é considerada pelo Guiness como o voo regular mais curto do mundo. Os seus principais utilizadores são professores, médicos, polícias e estudantes.

Estes voos são operados com um Britten Norman Islander, com oito lugares. Embora oficialmente o tempo de duração seja um minuto e meio, a verdade é, em média, fazer este percurso demora pouco mais de um minuto, sendo que o record é 53 segundos!

Datas disponíveis:
Disponibilidade quase diária até Fevereiro

Rota:
Westray – Papa Westray – Westray

Bagagem:
15 kg por passageiro

Imagem: Britten Norman

Hotel

Nas Ilhas Orkney aconselhamos a estadia no 4* The Reid Hall com excelentes avaliações e pequeno almoço incluído.

 

Os preços indicados no artigo são atuais no momento da publicação do mesmo, podendo, posteriormente ser sujeitos a variação. Para garantir que não perdes a oportunidade, acede à oferta, através do nosso parceiro, o mais rápido possível! Para receber as melhores ofertas em tempo real, cria uma conta e ativa as notificações instantâneas ou adiciona o nosso canal no Telegram.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem