Ryanair anuncia que a maioria dos reembolsos pelos voos cancelados durante a pandemia de Covid-19 serão concluídos até ao final do Verão

  • 06.07.2020 15:45
  • João
Ryanair

Excelentes notícias para quem está à espera dos reembolsos de voos cancelados no início deste ano devido à pandemia de Covid-19! A Ryanair anunciou recentemente que prevê ter os processos concluídos até ao final do verão!

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Devido à alocação extraordinária de staff para processar os pedidos de reembolso, a low-cost irlandesa anunciou que já processou os reembolsos para voos cancelados em março e que em junho já teria encerrado cerca de 50% dos processos referentes a cancelamentos no mês de abril, esperando o processamento total dos mesmos até meados deste mês.

A companhia acrescenta ainda que até final de julho prevê processar os reembolsos referentes aos cancelamentos de maio e junho.

Estes dados incluem também os passageiros que optaram por vouchers ou que alteraram as suas datas originais de viagem para voos em Julho, Agosto e Setembro.

Temos o prazer de anunciar um progresso significativo no mês de junho, de forma a eliminar a acumulação de pedidos de reembolsos feitos devido aos cancelamentos causados pela pandemia de Covid-19. Mais de 90% dos passageiros que pediram um reembolso em dinheiro referente a cancelamentos entre março e junho receberão o mesmo antes do final de julho – Eddie Wilson, CEO:

A Ryanair pede aos passageiros cujos bilhetes foram adquiridos através de agências de viagem, a contactar o apoio cliente das mesmas, de forma a que os seus serviços notifiquem a companhia, de forma a proceder ao reembolso.

Fonte

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem