Excelentes notícias para quem está à espera dos reembolsos de voos cancelados no início deste ano devido à pandemia de Covid-19! A Ryanair anunciou recentemente que prevê ter os processos concluídos até ao final do verão!
Devido à alocação extraordinária de staff para processar os pedidos de reembolso, a low-cost irlandesa anunciou que já processou os reembolsos para voos cancelados em março e que em junho já teria encerrado cerca de 50% dos processos referentes a cancelamentos no mês de abril, esperando o processamento total dos mesmos até meados deste mês.
A companhia acrescenta ainda que até final de julho prevê processar os reembolsos referentes aos cancelamentos de maio e junho.
Estes dados incluem também os passageiros que optaram por vouchers ou que alteraram as suas datas originais de viagem para voos em Julho, Agosto e Setembro.
Temos o prazer de anunciar um progresso significativo no mês de junho, de forma a eliminar a acumulação de pedidos de reembolsos feitos devido aos cancelamentos causados pela pandemia de Covid-19. Mais de 90% dos passageiros que pediram um reembolso em dinheiro referente a cancelamentos entre março e junho receberão o mesmo antes do final de julho – Eddie Wilson, CEO:
A Ryanair pede aos passageiros cujos bilhetes foram adquiridos através de agências de viagem, a contactar o apoio cliente das mesmas, de forma a que os seus serviços notifiquem a companhia, de forma a proceder ao reembolso.
Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Segue esta ligação para marcar a tua consulta.