Ryanair anuncia melhorias significativas no serviço de apoio ao cliente ✈️

  • 28.10.2021 19:16
  • João
Ryanair, cabine

A Ryanair e o seu apoio ao cliente, foram duramente criticados no início da pandemia devido à demora nos reembolsos de voos cancelados. A companhia promete agora melhorar esse serviço com a introdução de 3 novas funcionalidades.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Após grandes críticas sobre a questão dos reembolsos em voos cancelados, a Ryanair anunciou hoje hoje melhorias significativas – a low-cost irlandesa aérea promete que, a partir de agora, todos os passageiros com voos cancelados receberão um reembolso automático na sua conta myRyanair num prazo máximo de 24 horas ou um reembolso em conta bancária dentro de 5 dias. Mas não fica por aí.

Para além da promessa na agilização da devolução dos voos cancelados, a Ryanair anunciou também a “Plataforma de auto-atendimento digital” – um processo aprimorado de gestão da sua reserva on-line e “Assistente de Dia de Viagem”, ou seja, atualizações atuais sobre o voo, que serão enviadas para o telefone tais como: o status do voo, informações sobre o número da porta do aeroporto, bem como “atualizações em vídeo em direto do Centro de Operações da Ryanair durante as alterações”.

A maior novidade é, no entanto, é a introdução da função Wallet, já referida anteriormente. Esta funcionalidade foi criada para fornecer reembolsos mais rápidos para voos cancelados. E há que admitir que se trata de uma alteração significativa por parte da Ryanair, porque desde o início da pandemia, a companhia aérea irlandesa tem sido duramente criticada por evitar reembolsos de todas as formas possíveis. Muitos passageiros esperaram mesmo meses pelo reembolso. O anúncio afirma que o procedimento de devolução será o mais simples e automatizado possível: os passageiros poderão receber um reembolso pelo voo cancelado na sua conta myRyanair em 24 horas (fica disponível para a compra de outros voos na Ryanair) ou um reembolso em sua conta bancária em 5 dias úteis.

Também vale a pena lembrar que a Wizz Air tem uma opção semelhante há muito tempo. No entanto, a Ryanair, ao contrário da Wizz (devolve 120%), não aplica qualquer bónus.

Seguro de Viagem

Para contratar o teu seguro de viagem recomendamos a Heymondo, que tem aquela que é, para nós, a melhor gama de seguros da atualidade, com uma relação qualidade-preço imbatível, e que inclui também cobertura para os teus equipamentos eletrónicos.

Se reservares connosco, através deste link, tens 5% de desconto no teu seguro e, ao mesmo tempo, dás-nos uma ajuda preciosa 🙂

Consulta do Viajante

Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Insere o código flamingo para teres 5% de desconto em consultas para 2 ou mais pessoas.

Carro

Para os melhores preços no aluguer de carros vai a Rentalcars.com!

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem