Paragem total! Ryanair cancela todos os voos a partir da próxima semana

  • 19.03.2020 11:09
  • João
Ryanair

Após anunciar recentemente o cancelamento de 80% dos voos, a low-cost Irlandesa vem agora confirmar a paragem total de operações a partir de 24 de março, ficando de fora apenas um número muito reduzido de voos para manter um “nível de conectividade essencial”

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

A companhia reage assim às crescentes restrições de viagens impostas pelos governos da UE e que torna a operação das companhias praticamente impossível, com cancelamentos generalizados e interrupções em toda a rede.

Assim, a low-cost irlandesa anuncia que:

Desde as 24:00h de 18 Março até às 24:00h de 24 Março, o grupo Ryanair reduzirá a programação de voos em mais de 80%. Todos os clientes afectados receberão um e-mail e serão informados sobre as suas opções. Pedimos gentilmente aos clientes que não nos liguem, uma vez que as nossas linhas telefónicas estão sobrecarregadas com consultas de clientes.

A partir das 24:00 do dia 24 de Março esperamos que a maioria ou todos os voos do Grupo Ryanair, fiquem em terra, excepto um número muito reduzido de voos serão operados para manter um nível de conectividade essencial, principalmente entre o Reino Unido e a Irlanda. Mais detalhes sobre a programação, drasticamente reduzida, poderão ser encontrados na página Restrições de Viagem no site Ryanair.com, que será atualizado regularmente.

Fonte

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem