Wizz Air planeia retomar alguns dos seus voos a 1 de maio. Lisboa entre os primeiros destinos

  • 25.04.2020 15:53
  • João
ryanair e easyjet

A low-cost Húngara anunciou recentemente que irá reiniciar alguns dos seus serviços a partir de Viena e de Londres Luton, suspensos durante a pandemia de Covid-19.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

De acordo com a Reuters, as operações da Wizz Air a partir de Londres e Viena terão início a 1 de maio. Os voos a partir da capital austríaca terão como destino 20 cidades, entre as quais Lisboa.

O reinício de operações em Londres será mais conservador, mas abrangerá também a capital Portuguesa. Para além de Lisboa, a low-cost húngara irá voltar a voar para alguns destinos na Roménia, Budapeste e Tenerife. Toda a operação está dependente, no entanto, de não serem apresentadas mais restrições de viagem por parte das autoridades governamentais.

Ao reiniciarmos alguns dos voos a partir de Londres Luton de forma a providenciar um serviço essencial para passageiros que necessitem de viajar, a nossa principal preocupação prende-se com a saúde, segurança e bem estar dos nossos clientes e tripulação – Owain Jones, Diretor de Operações da Wizz Air para o Reino Unido

De acordo com a companhia, todos os membros da tripulação usarão máscaras e luvas durante todo o voo, lenços desinfetantes serão distribuídos a todos os passageiros e os aviões utilizados serão alvo de uma desinfeção durante a noite.

As medidas de proteção que estamos a implementar asseguram as melhores condições higiénicas possível

No caso particular de Lisboa, e sabendo que a as restrições especiais impostas na Páscoa serão repetidas no fim de semana de 1 de Maio, será interessante verificar se a companhia mantém a capital Portuguesa entre os primeiros destinos a ser servidos.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem