Vais viajar na Easyjet, Vueling ou Eurowings a partir de Lisboa? Tem atenção à mudança de terminal ✈

  • 24.10.2022 17:30
  • Bruno A.
Aeroporto

Em comunicado oficial, a ANA – Aeroportos de Portugal anunciou recentemente alterações relativas aos terminais de partida das companhias aéreas Easyjet, Eurowings e Vueling já a partir do final do mês.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Na sequência do aumento da operação da Easyjet no Aeroporto de Lisboa, com a criação de 13 novas rotas e o reforço de outras 8 já existentes, a ANA – Aeroportos de Portugal veio anunciar nos últimos dias algumas alterações no que toca aos terminais designados para determinadas companhias aéreas low-cost.

Assim, e “devido a alterações das quotas de mercado das companhias aéreas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e com o objetivo de garantir uma utilização otimizada dos recursos aeroportuários”, a partir de 30 de Outubro (inclusive), a Easyjet passará a operar no terminal 1 do Aeroporto Humberto Delgado. A partir desse dia, será esse o terminal a que todos os passageiros em posse de um cartão de embarque da Easyjet se deverão dirigir para embarque (e, em sentido contrário, o terminal no qual aterrarão).

Em sentido inverso, as companhias aéreas Vueling e Eurowings, passarão agora a operar a partir do terminal 2 do Aeroporto de Lisboa.

Fonte: ANA – Aeroportos de Portugal

Carro

Para os melhores preços no aluguer de carros vai a Rentalcars.com!

Seguro de Viagem

Para contratar o teu seguro de viagem, aconselhamos a IATI, com uma excelente gama de seguros, incluíndo aquela que é, provavelmente, a melhor cobertura Covid-19 do mercado. 

Se reservares connosco, através deste link, tens 5% de desconto no teu seguro e, ao mesmo tempo, dás-nos uma ajuda preciosa 🙂

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem