Um novo passadiço foi construído para que turistas e locais possam ver de perto o local onde foi assassinado o ditador da Roma antiga.
De acordo com os registos históricos, Júlio César foi assassinado pelos senadores da república Romana a 15 de Março de 44 antes de Cristo. As 23 facadas terão sido dadas no Largo di Torre Argentina.
O largo é um conhecido centro arqueológico no centro da capital italiana, Roma. Até há pouco tempo, as ruínas neste local podiam apenas ser vistas do lado exterior, a partir do nível da rua.
Mas a partir deste mês vai ser possível descer ao nível das ruínas graças a um passadiço construído com o apoio da marca de moda Bulgari. A entrada para quem não reside em Roma custa cinco euros.
Este núcleo arqueológico inclui quatro templos escavados na década de 20 do século passado. Para além disso, a área é também conhecida por ser um santuário de gatos, que vivem entre as ruínas.
Para contratar o teu seguro de viagem recomendamos a Heymondo, que tem aquela que é, para nós, a melhor gama de seguros da atualidade, com uma relação qualidade-preço imbatível, e que inclui também cobertura para os teus equipamentos eletrónicos.
Se reservares connosco, através deste link, tens 5% de desconto no teu seguro e, ao mesmo tempo, dás-nos uma ajuda preciosa 🙂
Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Segue esta ligação para marcar a tua consulta.
Reserva já os teus tours ou atividades no Viator, do grupo Tripadvisor! E ao fazê-lo estás-nos a dar uma grande ajuda 🙂