Tailândia deixa de exigir testes a visitantes vacinados já a partir do próximo mês 😎

  • 23.04.2022 17:13
  • João

Excelentes notícias! A Tailândia anunciou o fim dos testes obrigatórios para viajantes vacinados e reduziu significativamente as restrições para não vacinados! A medida entra em vigor já no próximo mês de Maio!

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Os visitantes totalmente vacinados (entende-se totalmente vacinados aqueles que apresentem um comprovativo com o ciclo de vacinação primária completa) que chegarem à Tailândia a já a partir de 1 de Maio, deixam de necessitar de teste. Para além disso, deixa também de ser obrigatória uma reserva num hotel SHA ++ para cumprir o período de isolamento até receber o resultado do teste feito à chegada.

“Muitos países já aliviaram suas regras de entrada”, disse o primeiro-ministro tailandês Prayuth Chan-ocha. “Somos um país que depende da indústria do turismo, principalmente nesta altura. Isto ajudará a impulsionar a economia”.

Continuará a ser necessário o pedido do Thailand Pass, com upload do certificado de vacinação, e a apresentação de uma apólice de seguro de viagem com uma cobertura mínima de 10.00 USD para custos de saúde relacionados com a Covid.

Viajantes não vacinados passam a ter duas hipóteses: Fazer upload de um teste PCR negativo feito até 72h antes da partida no portal do pedido do Thailand Pass – que lhes garante total liberdade após a chegada ou efetuar uma reserva num hotel SHA++ e cumprir um período de quarentena de 5 dias que pode ser terminado com um teste PCR negativo ao quinto dia. Também estes terão de ter um seguro de viagem com as mesmas coberturas descritas acima.

Fonte: France 24

Carro

Para os melhores preços no aluguer de carros vai a Rentalcars.com!

Seguro de Viagem

Para contratar o teu seguro de viagem, aconselhamos a IATI, com uma excelente gama de seguros, incluíndo aquela que é, provavelmente, a melhor cobertura Covid-19 do mercado. 

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem