TAP confirma a greve do Pessoal de Voo para 8 e 9 de Dezembro e avança para o cancelamento de 360 voos ✈️

  • 23.11.2022 17:16
  • João

Estava anunciado há muito algum tempo mas a TAP vem agora confirmar que esgotou todas as opções negociais e que recebeu o aviso de greve por parte do Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil para os dias 8 e 9 de Dezembro, avançando já para o cancelamento de mais de 3 centenas de voos programados para os dois dias.

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Assim, a companhia acaba de anunciar que de forma  não criar incerteza aos passageiros relativamente à possibilidade da sua viagem ser afetada ou não, vai proceder imediatamente ao cancelamento de mais de 360 voos nos dois dias.

Os passageiros dos voos afetados começaram já ser notificados através de e-mail.  A companhia pede também que os passageiros verifiquem o estado da sua reserva na área reservada para o efeito, no site da TAP.

De acordo com a CEO, Christine Ourmières-Widener, estes cancelamentos afetarão cerca de 50 mil passageiros representarão uma perda de 8 milhões de Euros.

Carro

Para contratar o teu seguro de viagem, aconselhamos a IATI, com uma excelente gama de seguros, incluíndo aquela que é, provavelmente, a melhor cobertura Covid-19 do mercado. 

Tours & Atividades

Reserva já os teus tours ou atividades no Viator, do grupo Tripadvisor! E ao fazê-lo estás-nos a dar uma grande ajuda 🙂

Seguro de Viagem

Queres receber notificações acerca de novas ofertas?

Regista-te e decide a frequência de envio. Não vamos enviar spam!

Sugestões de viagem