Nesta incrível viagem 3 em 1 juntámos Milão, Islândia e Londres desde €59, com todos os voos incluídos! Partidas do Porto ou Lisboa!
A Islândia é um país tão diferente que parece mágico. Percorre os cerca de 1300km da Estrada 1, que circula toda a ilha, e descobre imponentes vulcões cobertos de neve, muitos deles com nomes indecifráveis, enormes glaciares, campos de lava e geysers – resultantes da grande atividade vulcânica – e belas quedas de água tão pitorescas quanto impressionantes!
Datas de exemplo (disponibilidade quase diária de voos entre todas as cidades):
Lisboa / Porto – Milão: 21 de Setembro
Milão – Reiquejavique: 22 de Setembro
Reiquejavique – Londres: 1 de Outubro
Londres – Porto / Lisboa: 3 de Outubro
Rota:
Lisboa / Porto – Milão – Reiquejavique – Londres – Porto / Lisboa
Bagagem:
Um item passível de ser colocado por baixo do assento da frente. Podes ver sugestões de mochila aqui.
Voo atrasado ou cancelado nos últimos 3 anos?
Podes ter direito a uma indemnização até €600. Clica aqui para saber mais.
De forma a não não perderes nenhuma das nossas ofertas subscreve AQUI >> o nosso canal de Telegram e recebe notificações instantâneas no teu smartphone
Para reservar ou obter mais informações sobre o voo clica na imagem ou nos links abaixo!
Localizados numa área no Oeste da Islândia, os Fossatun Campinkg Pods & Cottages consistem em unidades isoladas, com aquecimento, perfeitas para uma estadia low-cost. WiFi disponível nas áreas comuns, tal como os jacuzzis.
Como alternativa a ficar em hotéis na Islândia, aconselhamos alugar uma mini-autocaravana e percorrer o país dessa forma.
Para contratar o teu seguro de viagem recomendamos a Heymondo, que tem aquela que é, para nós, a melhor gama de seguros da atualidade, com uma relação qualidade-preço imbatível, e que inclui também cobertura para os teus equipamentos eletrónicos.
Se reservares connosco, através deste link, tens 5% de desconto no teu seguro e, ao mesmo tempo, dás-nos uma ajuda preciosa 🙂
Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Segue esta ligação para marcar a tua consulta.
Para os melhores preços no aluguer de carros vai a Rentalcars.com!
Reserva já os teus tours ou atividades no Viator, do grupo Tripadvisor! E ao fazê-lo estás-nos a dar uma grande ajuda 🙂