Reserva já voos TAP de Lisboa (diretos), Porto, Faro, Funchal, Ponta Delgada ou Terceira para São Tomé e Príncipe desde €433 ida e volta com a TAP!
O arquipélago de São Tomé e Príncipe é o segundo país mais pequeno de África. O país do leve-leve, com o seu povo simpático e acolhedor, é uma mistura espetacular de cultura, gastronomia, praias paradisíacas a uma fauna e flora única!
Para ler sobre a nossa experiência com a TAP na rota Porto-Lisboa-São Tomé clica aqui
Disponibilidade:
Maio – Junho
Datas:
Maio: 1-8, 1-13, 1-15, 8-15, 8-22, 20-27, 20-29, 22-29, 27 de Maio – 3 de Junho, 27 de Maio – 5 de Junho, 29 de Maio – 5 de Junho, 29 de Maio – 10 de Junho, 29 de Maio – 12 de Junho
Junho: 5-12, 5-17, 5-19, 10-17, 12-19, 12-24, 12-26, 17-24, 17-26, 19-26,
Rota:
Lisboa – São Tomé – Lisboa
Porto – São Tomé – Porto
Faro – São Tomé – Faro
Funchal – São Tomé – Funchal
Ponta Delgada – São Tomé – Ponta Delgada
Terceira – São Tomé – Terceira
Bagagem:
Uma mala de cabine + um item passível de ser colocado por baixo do assento da frente. Podes ver sugestões de mochila aqui.
Voo atrasado ou cancelado nos últimos 3 anos?
Podes ter direito a uma indemnização até €600. Clica aqui para saber mais.
De forma a não não perderes nenhuma das nossas ofertas subscreve AQUI >> o nosso canal de Telegram e recebe notificações instantâneas no teu smartphone
Para alterar datas, reservar ou obter mais informações sobre o voo clica na imagem ou nos links abaixo!
Terceira – São Tomé – Terceira >>
Ponta Delgada – São Tomé – Ponta Delgada >>
Em São Tomé aconselhamos a estadia na Roça Santo António Ecolodge, uma antiga roça convertida num excelente hotel. Pequeno almoço incluído.
Para contratar o teu seguro de viagem recomendamos a Heymondo, que tem aquela que é, para nós, a melhor gama de seguros da atualidade, com uma relação qualidade-preço imbatível, e que inclui também cobertura para os teus equipamentos eletrónicos.
Se reservares connosco, através deste link, tens 5% de desconto no teu seguro e, ao mesmo tempo, dás-nos uma ajuda preciosa 🙂
Aconselhamos a marcar a tua consulta na Consulta do Viajante Online. Segue esta ligação para marcar a tua consulta.
Reserva já os teus tours ou atividades no Viator, do grupo Tripadvisor! E ao fazê-lo estás-nos a dar uma grande ajuda 🙂